Sou contra violência. Mas...
Se eu pego esse Duílio, pateta andrade, Alessandro é Silvinho ia ser uma tapão em cada um... Mano que ódio desses maluco Kakakakaka.
Acabaram com Corinthians. Não tem concerto isso aí mais não.
210 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



