Clube Social acabando com o Timão
Campanha para desvincular o social do futebol.
384 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Campanha para desvincular o social do futebol.
384 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Clube social é só para os antis que apoiam a RT
Publicidade
O clube social apresentou no 1º trimestre de 2021 um déficit de 21 MILHÕES de reais - em fevereiro era de 13 milhões de reais. Portanto, as contas do Corinthians continuam sangrando...
Não é o clube social que acaba com o Corinthians.
São bandidos, gangsters e milicianos que acabam com o Timão.
O clube social tem dado renda e emprego a muitas pessoas.
Tem dado estrutura a vários atletas.
Enquanto houver bandido alojado vai ser assim.
Publicidade
Não concordo em acabar mas deveria cortar metade dos gastos do social não dá para o futebol com o tanto de problemas que tem ficar cobrindo rombo do clube social.. Se a natação vai mau pouca gente se importa agora se o futebol está ruim aí aguenta.
Quando a boa gestão nada acaba com nada
Tem que analisar o todo: área social quanto arrecada e quanto gasta, esportes amadores, quanto Cada um arrecada e quanto gasta, quanto custa a manutenção, IPTU, e é outras despesas com a Fazendinha e quanto ela gera de dinheiro?