Isso é grave!
O time está em só um campeonato, tem cinco substituições no jogo, e boa parte do elenco são jovens da base. E o time continua andando no segundo tempo!
2.889 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time está em só um campeonato, tem cinco substituições no jogo, e boa parte do elenco são jovens da base. E o time continua andando no segundo tempo!
2.889 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E tem ex-jogador que votou a favor da aprovação das contas da quadrilha. Por que será?
Publicidade
O elenco é mal montado...time sem força física também..alem de baixa qualidade técnica
Não sei se vão concordar, mas em questão de futebol, melhorou bastante desde a sul-americana...
Precisa melhorar mais ainda, porém está no caminho certo
Publicidade
Ontem deu pra ver que o time morreu no segundo tempo.
Essa base não serve pra muita coisa não. Cheio de jogador com medo de jogar, preguiçosos, andando em campo
Eu n aguento mais o Fagner!