Vergonha historica
O dia em que tinha tudo pra dá certo... Brigando pela liderança, contra o pior time do campeonato que não tinha ganhado se quer um ponto, há realização do de um sonho estádio próprio... E conseguiram perde ainda! Time de pipoqueiros.
422 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



