Contratações X Dívidas

Contratações X Dívidas

Salve Fiel!

Criei esse post com intuito de debatermos e até buscar informações sobre as dívidas que temos e o quanto essas contrações interferem na aumento dela.
Estou vendo alguns jornalistas (não sei se antis) falando que vamos Cruzeirar.

Em contraponto, li que o Duílio fechou com auditores que analisam todos os novos contratos, jurídica e financeiramente.
Não acho que o Duílio jogaria todo esse trabalho que ele vem fazendo pra recuperar o Corinthians no lixo, fora que os auditores, teoricamente, vetariam essas contratações se houvesse alguma inviabilidade financeira.

Eu, particularmente, acho que são contratações que valem a pena, são certeiras e sem custo do passe, apenas salários.

Gostaria de saber o que vocês acham e se alguém tem alguma outra informação diferente.

Abraço, galera!

97 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X