x
Fórum do Corinthians

Como Era o Fórum Em 2015?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 1.572º

Renan 2.377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2021 às 14:22
Por Renan Custódio (@campo.de.gravacao)

Queria Muito Saber.

Nessa Época o Time Estava Voando.

Se Alguém Lembrar Pode Contar Ai Nos Comentários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 28/07/2021 às 14:35

Mesma coisa de agora...
Reclamavam do Malcom, Felipe, Rodriguinho, Vagner Love...
o Love realmente estava péssimo até engrenar.

Conclusão: Esteja bem ou esteja mal, o time sempre é criticado.

Foto do perfil de Fiel Zl

Ranking: 2.726º

Fiel 1.362 posts

@educorinthians em 28/07/2021 às 15:00

Esse fórum não representa a torcida que vai no estádio. Quem colava no Pacaembu e agora vai na Arena sabe. Há uma diferenca absurda no comportamento da galera que torce de longe e no pessoal que vai no jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 862º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 30/07/2021 às 22:02

Esse fórum sempre foi conturbado, Malcom tinha futebol limitado, Felipe era felixo, Guerrero mercenário, Tite paneleiro e Renato Augusto e Jadson eram os intocáveis (com razão). Aqui nunca foi um ambiente agradável, pelo menos desde que eu comecei a acessar com mais frequência em 2014.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.421 posts

@marcos.carillo em 29/07/2021 às 20:27

Sempre foi tenso, mas não tanto quanto em 2017, umas 4 rodadas antes de confirmar o Heptacampeonato, o fórum pedindo a cabeça do Carille kkkkk

Depois do jogo da Ponte, se vacilar até eu pedi kkkk

Boa parte dos 'veteranos' do fórum migraram da comunidade do extinto Orkut.

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 29/07/2021 às 19:54

Giulliano já era pedido no fórum naquea época hahahaha

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 29/07/2021 às 16:32

Luciano tinha um fã clube, era o Luciano Ronaldo. Era uma injustiça gigantesca ele não jogar no lugar do Love. Kkk

Ah, e o Romero era odiado, era um pé de rato completo pra todo mundo, menos pra Cynthia. Depois ele calou geral kkk

Publicidade

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.820º

Wandeson 2.075 posts

@wandesoncunha em 29/07/2021 às 15:58

Queriam Rildo no lugar do Malcom e Bruno Henrique no lugar do Ralf.

Tite era teimoso e retranqueiro.

Reclamavam que Marciel era craque e não era usado.

Iago, depois de um jogo com o Santos, virou o terceiro melhor zagueiro do Brasil.

Lucca craque.

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 750º

Geison 4.600 posts

@dj.mariano em 29/07/2021 às 00:13

O Romero era criticado pra caramba e a Nossa amiga Cinthia defendia ele, por sinal, por onde anda a Cinthia?

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 28/07/2021 às 21:44

Igual hoje, reclamação de todos os lados, nunca tá bom.

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.042º

Carlos 1.865 posts

@caduzl em 28/07/2021 às 21:37

Rapaiz, não muda muito do panorama que temos hoje em dia...
Tite paneleiro... Malcom fora já... Rildo titular pra ontem... Entre outras pérolas... Aeuhaueuhauehuahuehauheuahuehuahuehauheuhauhea...