Leo Sccp
Esse fórum sempre foi conturbado, Malcom tinha futebol limitado, Felipe era felixo, Guerrero mercenário, Tite paneleiro e Renato Augusto e Jadson eram os intocáveis (com razão). Aqui nunca foi um ambiente agradável, pelo menos desde que eu comecei a acessar com mais frequência em 2014.
em Bate-Papo da Torcida > Como Era o Fórum Em 2015?
Em resposta ao tópico:
Queria Muito Saber.
Nessa Época o Time Estava Voando.
Se Alguém Lembrar Pode Contar Ai Nos Comentários.