Carlos Souza
Rapaiz, não muda muito do panorama que temos hoje em dia...
Tite paneleiro... Malcom fora já... Rildo titular pra ontem... Entre outras pérolas... Aeuhaueuhauehuahuehauheuahuehuahuehauheuhauhea...
em Bate-Papo da Torcida > Como Era o Fórum Em 2015?
Em resposta ao tópico:
Queria Muito Saber.
Nessa Época o Time Estava Voando.
Se Alguém Lembrar Pode Contar Ai Nos Comentários.
