x
Fórum do Corinthians

Obrigação no domingo

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 8.810º

Gabriel 265 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2021 às 08:18
Por Gabriel Belga (@gabriel.surano)

Ganhar das sardinhas.

Não se pode empatar ou perder para um time que toma 2x0 da Juazeirense (com todo respeito ao time baiano)

QUALQUER RESULTADO exceto a vitória = RUA SYLVINHO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 06/08/2021 às 08:55

Vamos ganhar

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 06/08/2021 às 08:44

Sem essa de obrigação.

O time não vem jogando nada..

Nossa realidade é perder ou empatar no máximo.

Quem acha que vai ganhar é porque não está assistindo os jogos.

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.987º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 06/08/2021 às 08:27

Geral torcendo pra perder para o Sylvinho cair

Foto do perfil de Eliel Francisco Da Silva

Ranking: 1.045º

Eliel 3.470 posts

@eliel.francisco.da.2 em 06/08/2021 às 08:20

Se Corinthians ganhar sylvinho não cai mais?