Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 06/08/2021 às 08:55
Vamos ganhar
@jose.roberto.s.olive em 06/08/2021 às 08:44
Sem essa de obrigação.
O time não vem jogando nada..
Nossa realidade é perder ou empatar no máximo.
Quem acha que vai ganhar é porque não está assistindo os jogos.
@renan.costa16 em 06/08/2021 às 08:27
Geral torcendo pra perder para o Sylvinho cair
@eliel.francisco.da.2 em 06/08/2021 às 08:20
Se Corinthians ganhar sylvinho não cai mais?