Jose Oliveira
Sem essa de obrigação.
O time não vem jogando nada..
Nossa realidade é perder ou empatar no máximo.
Quem acha que vai ganhar é porque não está assistindo os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação no domingo
Em resposta ao tópico:
Ganhar das sardinhas.
Não se pode empatar ou perder para um time que toma 2x0 da Juazeirense (com todo respeito ao time baiano)
QUALQUER RESULTADO exceto a vitória = RUA SYLVINHO