Gabriel Belga
Quem acha que vai ganhar é TORCEDOR OTIMISTA amigão.
O Corinthians é grande demais pra entrar em campo pensando em empatar ou perder.
Vaza daqui anti
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação no domingo
Em citação ao post:
Sem essa de obrigação.
O time não vem jogando nada..
Nossa realidade é perder ou empatar no máximo.
Quem acha que vai ganhar é porque não está assistindo os jogos.