Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Oliveira
Otimista?
Eu chamo de cego mesmo e que não entende nada de futebol.
Vai estudar futebol um pouco antes de falar o que na sabe.
Eu chamo de cego mesmo e que não entende nada de futebol.
Vai estudar futebol um pouco antes de falar o que na sabe.




