Renan Costa
Geral torcendo pra perder para o Sylvinho cair
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação no domingo
Em resposta ao tópico:
Ganhar das sardinhas.
Não se pode empatar ou perder para um time que toma 2x0 da Juazeirense (com todo respeito ao time baiano)
QUALQUER RESULTADO exceto a vitória = RUA SYLVINHO