Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafaellima13 em 24/08/2021 às 10:22
Renovação e Transparência chegou à Europa!
@alexandre.santos50 em 24/08/2021 às 10:20
Cara torcedora do Arsenal, bem vinda ao nosso mundo, onde contratamos jogadores, e emprestamos pagando parte do salário.
Publicidade
Últimas respostas
@igor.alves2 em 24/08/2021 às 12:27
Andrés assumiu o Arsenal
@leo.bevil em 24/08/2021 às 12:13
Eu li isso também, acabei de escrever um tópico em que os torcedores não quer que se repita o que aconteceu com o Ozil (que eles pagam 90% do salário)
@verdade.sabida em 24/08/2021 às 12:01
O técnico do Arsenal já disse que não conta com o Willian para a temporada, ou seja, não vai jogar.
Ou seja, neste momento o Willian virou uma espécie de Avelar: não vai jogar mais pelo clube, porém custa caro na folha de pagamento.
@douglas.oliveiras em 24/08/2021 às 11:44
Aqui a gente passa por isso sempre.
Se for igual aqui, ainda vão descobrir que nesse empréstimo foi cedido uma % para o empresário.
Publicidade
Duilio contrate o Edu Gaspar também
@zedafiel em 24/08/2021 às 11:23
Há uma real chance do Willian voltar! E não é torcida. Elenco os motivos:
1. Ele veio de graça para o Arsenal
2. O Arsenal já disse a ele que não o quer
3. O Arsenal se livra de um salário de R$ 723.000 por semana!
4. Ele comemorou a vitória de Chelsea por 2x0 contra seu time na última rodada
5. A janela fecha na próxima semana e nenhum clube de respeito se interessou por ele sabendo de sua situação
6. O Corinthians pode pagar o teto do clube a ele e compensa em luvas para um contrato de 2 anos
7. O Edu Gaspar esta com o Kia e o Bertolucci costurando o acordo para a sua volta. Há pelo menos 7 razões fortes para que ele volte
@newton Apoiador em 24/08/2021 às 11:15
Eles liberando de graça não vão pagar parte do salário
@mattite em 24/08/2021 às 11:13
Não é como se o Edu tivesse muito trabalho pra arruinar o Arsenal também né
Faz tempo já que eles não são nem top10 da Inglaterra