Palhaçada essa conmebosta

Acontece que se fosse contra o Corinthians seria outra história, vamos a caçar dessa conmobosta, vamos mostrar a essa merda como somos e mostrar nossa força

'São Paulo tem punição alterada e jogará contra o Arsenal no Pacaembu'

http://espn.estadao.com.br/noticia/313081_sao-paulo-tem-punicao-alterada-e-jogara-contra-o-arsenal-no-pacaembu

154 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Joao

    Vamos fazer uma ação coletiva contra a conmebol, afinal o velez e penharol também tem que jogar com portões fechados, os bambins também, aquele dois times que jogaram no outro dia pós o acidente, pois também fizeram show pirotécnico... Vamos mover ações coletiva a regra tem que faler para todos

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X