Tópico popular

Casagrande e o amor pelo Corinthians

Olha o que o Casagrande escreveu sobre o que é ser Corinthians.
Vale a leitura.

https://ge.globo.com/blogs/de-peito-aberto-por-casagrande/post/2021/09/01/eu-gosto-muito-de-ser-corintiano-parabens-corinthians.ghtml Eu gosto muito de ser corintiano: parabéns, Corinthians! | de peito aberto, por casagrande | ge Eu gosto muito de ser corintiano: parabéns, Corinthians! | de peito aberto, por casagrande | ge Escuto histórias sobre o Timão, que completa 111 anos, desde criança ge.globo.com

756 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X