Tópico Lendário

Eu emocionado com a Live Com Willian e RG e os cara reclamando

Reclamando do gênero musical, do número da Camisa, de não anunciar banco Português, de não ter Jeep, Bmw...

Celoko...

1.587 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ninja #2.722

    Pois é a live tá dahora, reforços, patrocinadores e a fiel comemorando...

    Música fica até em segundo plano, sem falar que boa parte dos músicos presentes são torcedores do Timão também!

  • Mais Opções
    Vinicius #1.352

    Esses daí merecem Natel, Davó, Cafu e rachadinhas

    Reclamam de tudo, nada tá bom

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X