Eu emocionado com a Live Com Willian e RG e os cara reclamando
Reclamando do gênero musical, do número da Camisa, de não anunciar banco Português, de não ter Jeep, Bmw...
Celoko...
1.587 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Reclamando do gênero musical, do número da Camisa, de não anunciar banco Português, de não ter Jeep, Bmw...
Celoko...
1.587 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pois é a live tá dahora, reforços, patrocinadores e a fiel comemorando...
Música fica até em segundo plano, sem falar que boa parte dos músicos presentes são torcedores do Timão também!
Esses daí merecem Natel, Davó, Cafu e rachadinhas
Reclamam de tudo, nada tá bom
Publicidade
Reclamam demais
O povo nunca tá contente, prefere acreditar e espalhar fake news de jorge nicola e outros jornalistas que chutam noticias no nome do Timão pra ganhar audiência e ainda ficam bravos quando não acertam.
Tem que ficar feliz pq o clube tá ganhando receita e o genero musical, convidados entre outros é ação de marketing pra atrair outros publicos vide que tinha o Gaules na transmissão
Justamente, com os reforços que chegaram, segurar o João Victor, Gustavo Silva, RAUL GUSTAVO e Lucas Piton já dá pra brigar na parte de cima da tabela, fazer um BAITA segundo turno.
Aí agora é apoiar forte
Publicidade
Mais dahora dos patrocinadores foi saber que todos são Corintianos, muito dahora, imagina você ter a oportunidade de patrocinar o Timão? Doido demais.
E o que você faz?
Reclama de quem estava reclamando!
O mais dahora foi ver a fiel doando super chat kkkkk teve uma tia que sacou logo 300,00 conto VAI CORINTHIANS