Davi luiz quer ganhar + que o gabigol
E vocês querendo esse cara no Corinthians kkkkkkkkkkkkkkk
1.866 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E vocês querendo esse cara no Corinthians kkkkkkkkkkkkkkk
1.866 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aqui ele vira se oferecesse 500 mil + luvas, ele tá pedindo alto pq queria jogar aqui e se não conseguir realizar um sonho de jogar no Timão ele vai tentar arrancar uma grana boa do flam****.
É o Flamengo mano, lógico que o cara vai pedir isso, do meio pra frente acho que todos recebem mais que 1mi ou chegam perto muito perto de receber isso e nenhum deles tem história no futebol mundial...
Agora aqui ele sabe que a realidade é outra e também é o time de coração dele.
E tudo pelo amor ao Timão
Publicidade
Melhor ir pra onde Paulinho foi então, depois mais tarde volta.
Loucura