Pablo P
É o Flamengo mano, lógico que o cara vai pedir isso, do meio pra frente acho que todos recebem mais que 1mi ou chegam perto muito perto de receber isso e nenhum deles tem história no futebol mundial...
Agora aqui ele sabe que a realidade é outra e também é o time de coração dele.
em Notícias > Davi luiz quer ganhar + que o gabigol
