Andrés Pereira!
Como punição, vai ao campo de títular hoje. Hahaha
parabéns aos envolvidos
591 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Como punição, vai ao campo de títular hoje. Hahaha
parabéns aos envolvidos
591 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É uma piada
Publicidade
Mas ele já está a 21 dias no Brasil, já passou o tempo.
Everton nessa foto ai, se fizer um antidoping ele pega a punição do Guerrero kkkkk
Publicidade
Corinthians deveria afrontar o sistema!
Eu to bem preocupado com a multa que a Anvisa deu pra ele! Sem clubismo, hora de fazer vaquinha e ajudar! 2 mil reais poxa, a Anvisa é malvada com o Flamengo!
A cara de cansado do Everton Ribeiro kkk