Caso mantuan só mais uma dos dirigentes!

Olha como o Corinthians vinha sendo administrado toda hora um jogador entra na justiça alegando falta de pagamento em alguma coisa Andrés Sanchez, Mário Gobbi, Roberto de Andrade e a te antes com dualib o que esses cidadãos fizeram com o Corinthians se o Brasil fosse um país sério estariam todos na cadeia é brincadeira o que fizeram com o Corinthians ganhamos muitos títulos sim mas usaram isto de escudo para falcatruas espero do fundo do coração que o Duílio mude essa postura!

173 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X