Não irei comprar mais nada do clube
Não irei comprar mais nada do Corinthians enquanto Sylvinho é o técnico, torcedor não é otário, tá piorando a cada jogo
47 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não irei comprar mais nada do Corinthians enquanto Sylvinho é o técnico, torcedor não é otário, tá piorando a cada jogo
47 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico