Tópico Lendário

ESPN detonando Abel Ferreira

O arrogante treinador português debochou do Brasil, chamou brasileiros de acomodados, enalteceu Portugal e Europa.

No debate da ESPN, chegaram a citar até colonização portuguesa dizendo que a nossa cultura vem do que foi moldado por eles.

Humilhou o comentário dele dizendo que era necessário ver jogos da Europa para entender sua forma de jogar.

Citaram inúmeros treinadores europeus que não tem postura covarde em campo e nem medo de propor o jogo.

Rebateram de 1 em 1 cada argumento raso do arrogante Abel.

E fecharam rebatendo a pergunta 'Abel é o maior estrategista no Brasil? ' com outra: Sábado teve clássico, isso faz do Sylvinho o maior estrategista?

5.055 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

89 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Reijr10 #2.462

    Ué nesse fórum mesmo 99% das pessoas falam que técnicos brasileiros são ultrapassados, até a própria imprensa dizia isso dos brasileiros!

  • Mais Opções
    Fred #1.047

    Talvez o cara devia ser um cara bem legal, mas dois anos vivendo no mundo dos porcalhões a pessoa se transforma nisso ai!

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Robson #14

    Mala total esse português

  • Mais Opções
    Matheus #1.929

    Nossa, vou torcer tanto para o Flamengo surrar esses porcos, só assim pra diminuir a arrogância!

  • Mais Opções
    Paulo #4.319

    Bem feito...ficam enaltecendo esses treineiros reativos oriundos da Europa...se fosse técnico brasileiro era retranqueiro...esse português babaca é a imitação l do Carille de 2017...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jack #164

    Não sei o que esse povo da ESPN esta reclamando...Abel é da nova safra, estrangeiro, estudioso, joga no 5555 3333 4444, usa a numeração todinha, não usa prancheta, não '''joga na retranca''' (ai do Carille se entrasse numa semi, com uma linha de 5 na defesa), Abel não fala palavrão, não usa o Abelez, tá completamente de acordo com o tipo de técnico engomadinho que estes caras exaltam...

    Sentam a pancada nos treinadores brasileiros, nenhum presta para este povo...pediram, pediram e agora temmmm...Abel só mostrou que não são só os técnicos ultrapassados, medíocres, a imprensa esportiva também é, sua grande maioria, fala mais do mesmo e faz perguntas idiotas, perguntas de revistinha de fofoca!

    Esses caras não tem do que reclamar...

  • Mais Opções
    Julia #7

    Bem feito. A ESPN e quem endeusa essa gente merece ouvir isso. Um retranqueiro pior que o Carille. E português sempre teve essa atitude arrogante com relação a brasileiro. Até aí, nenhuma novidade. Por outro lado, não fosse o ouro roubado pela portuguesada do Brasil eles nem existiriam como país hoje. Nem eles e nem os ingleses.

  • Mais Opções
    Pabloo #670

    Esse Abel é um otário, se acha demais, e isso é culpa da imprensa que exalta qualquer treinador gringo. Abel joga joga igual o Carille (aliás o time do primeiro turno de 2017 jogava muito mais), mas a imprensa diz que os treinadores brasileiros são ultrapassados, vai entender.

    Esse Palmeiras foi campeão da Libertadores na final mais fácil de todos os tempos, contra o Santos que com o mesmo elenco briga pra não cair.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X