Tópico Épico

Muita gente está falando dessa final e a verdade é que...

Nenhum Corinthiano está torcendo para o Flamengo vencer a final.

E todo Corinthiano está torcendo para o Palmeiras PERDER a final

Ao meu ver esse negócio de Flarinthians é só uma piada pra demonstrar a aversão que Corinthiano tem ao Palmeiras, ao ponto de torcer pra qualquer time ELIMINAR o Palmeiras.

867 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Darth #534

    Eu estou torcendo pros jogadores entrarem em briga campal, todos expulsos. A Conmebol cancela a partida. O título será decidido entre Barcelona e Atlético. Como os mineiros tem um carma com bicampeonatos, o Barcelona ganha.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X