Sul-americana

A final da sul-americana será entre RB Bragantino X Atlético-PR.

Se não fosse nossa atuação desastrosa, teríamos grandes chances de sair como campeões: De um lado o Atlético, que não vive sua melhor e fase e mesmo assim passou o carro no Peñarol (time que deu 2 vareios de bola na gente na fase de grupo) e do outro o Bragantino, que apesar de ser um time mais organizado (e também ter dominado no jogo contra a gente no Brasileiro) não tem camisa/tradição.

Esse era um campeonato relativamente mais fácil e que deixamos passar mais uma vez

3.787 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X