Cássio no banco já!

cassio no banco já!

No jogo de ontem, ninguém jogou bem, o Sport foi melhor e mereceu a vitória, mas o lance capital que decidiu a partida, foi sim numa falha do Cássio. O Sylvinho errou do começo ao fim, isso é fato, mas já algum tempo, o Cássio não tem passado segurança na meta do Corinthians, ele precisa de uma sombra, alguém que incomode sua posição.

O Cássio está muito confortável no Corinthians, ele precisa de alguém que o incomode pra gerar uma disputa sadia e que o faça estar melhor, se preparar melhor que seu concorrente, estar em alto nível sempre, nível de concentração lá em cima.

Temos bons goleiros na reserva do Cássio, mas dificilmente o Sylvinho terá peito pra colocar o Donelli, Caíque França, Guilherme, esses que são goleiros da base.

Tem o Carlos Miguel, recém contratado pelo CORINTHIANS, mas será ele pode ser o substituto de Cássio? Não sabemos, mas o Cássio está precisando sim de ir para o banco.

E só pra deixar claro, o Cássio não é só o maior goleiro da história do Corinthians, na minha opinião, ele é também o maior jogador da história do clube.

E aí, Fiel? Qual sua opinião sobre esse assunto? Deixe seu comentário e vamos fazer um debate saudável sobre esse assunto.

100 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X