Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guilherme.amorim7 em 26/06/2014 às 19:54
O gramado do Maracanã ontem no jogo da França estava horrível, naquela câmera que filma de cima estava mostrando um monte de buraco no gramado, se fosse na nossa arena já teria um monte de gente enchendo o saco
Publicidade
Últimas respostas
@caesar1977 em 26/06/2014 às 20:51
Mas a nossa Arena tem um gramado que melhora com o uso.Andrés disse que ele no início tem menos espessura. Conforme vão usando e cortando ele ficará muito, m ais muito melhor. Tapetaço
@renatoj em 26/06/2014 às 20:14
Sem comparação
O gramado da nossa arena tá um tapete o da arena da baixada tá uma porcaria
Ainda bem que não vai ter mais jogos lá
Publicidade
@edgard.alan.souza em 26/06/2014 às 19:30
@silvaosilvao em 26/06/2014 às 19:23
Ainda avem um bambi técnico do chile e fala merda
@lucas.ps.timao em 26/06/2014 às 19:18
Todos os gramados da Copa estão muito bons hoje na Arena Pernambuco choveu pra caramba e não inundou drenagem espetacular.