x
Fórum do Corinthians

Gramado "impecável"

Foto do perfil de Walter

Ranking: 6.522º

Walter 437 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2014 às 18:46
Por Walter Luiz (@walter.luiz1)

Quem estiver assistindo Argélia e Rússia na Arena da Baixada está vendo que o gramado está muito desgastado..

Felizmente nosso gramado está em ótimas condições mesmo com a sequência de jogos.. Inclusive o técnico da Bélgica elogiou nosso gramado e dá pra comprovar isso no jogo..

A acústica é muito boa, com as torcidas tão distribuídas na arena e mesmo assim o som é ótimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Amorim

Ranking: 10.257º

Guilherme 202 posts

@guilherme.amorim7 em 26/06/2014 às 19:54

O gramado do Maracanã ontem no jogo da França estava horrível, naquela câmera que filma de cima estava mostrando um monte de buraco no gramado, se fosse na nossa arena já teria um monte de gente enchendo o saco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 26/06/2014 às 20:51

Mas a nossa Arena tem um gramado que melhora com o uso.Andrés disse que ele no início tem menos espessura. Conforme vão usando e cortando ele ficará muito, m ais muito melhor. Tapetaço

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 26/06/2014 às 20:14

Sem comparação

O gramado da nossa arena tá um tapete o da arena da baixada tá uma porcaria

Ainda bem que não vai ter mais jogos lá

Publicidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 26/06/2014 às 19:30

Gramado e iluminação muito superiores na Arena Corinthians
Foto do perfil de Silvio Antonio  De  Souza

Ranking: 3.873º

Silvio 901 posts

@silvaosilvao em 26/06/2014 às 19:23

Ainda avem um bambi técnico do chile e fala merda

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 26/06/2014 às 19:18

Todos os gramados da Copa estão muito bons hoje na Arena Pernambuco choveu pra caramba e não inundou drenagem espetacular.