Um 2021 desperdiçado, essa é a verdade!

Se você entrou aqui pensando que o desperdício ao qual me refiro é não ter ganhado títulos, errou.

É óbvio que o Corinthians pelo tamanho de sua história tem por obrigação sempre entrar para vencer tudo aquilo que disputar, no entanto o ano de 2021 será jogado fora devido a inabilidade do comando técnico em ajustar esse time e o fazer jogar.

Recebemos reforços de peso, porém não há repertório tático e coletivo, e os jogos que nos restaram seriam ideais para deixar esse grupo tinindo para 2022, mas isso até o momento está longe de acontecer.

Infelizmente estou cético, com Sylvinho no comando não há chances de ir longe no que vamos disputar ano que vem.

A diretoria precisa ao término do campeonato refletir se irão realmente assumir o risco de manter um técnico que não extrai o máximo da equipe, e ir para a Libertadores não deve de modo algum ser o fator principal para essa tomada de decisão, pois imagino que o Corinthians dificilmente ficará fora dessa competição, o que tem que ser pesado é a maneira que o time joga e até onde vamos chegar com esse futebolzinho praticado.

89 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X