Um 2021 desperdiçado, essa é a verdade!
Se você entrou aqui pensando que o desperdício ao qual me refiro é não ter ganhado títulos, errou.
É óbvio que o Corinthians pelo tamanho de sua história tem por obrigação sempre entrar para vencer tudo aquilo que disputar, no entanto o ano de 2021 será jogado fora devido a inabilidade do comando técnico em ajustar esse time e o fazer jogar.
Recebemos reforços de peso, porém não há repertório tático e coletivo, e os jogos que nos restaram seriam ideais para deixar esse grupo tinindo para 2022, mas isso até o momento está longe de acontecer.
Infelizmente estou cético, com Sylvinho no comando não há chances de ir longe no que vamos disputar ano que vem.
A diretoria precisa ao término do campeonato refletir se irão realmente assumir o risco de manter um técnico que não extrai o máximo da equipe, e ir para a Libertadores não deve de modo algum ser o fator principal para essa tomada de decisão, pois imagino que o Corinthians dificilmente ficará fora dessa competição, o que tem que ser pesado é a maneira que o time joga e até onde vamos chegar com esse futebolzinho praticado.
89 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



