Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Terrorismo inventado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2017 às 08:24
Por Rafael Fantinelli (@rafael.fantinelli)

Fala galera.

Hoje estou vendo um certo pessimismo com relação ao campeonato, mas não um pessimismo vindo da torcida, mas um pessimismo implantado na torcida.

Sei que o time não está fazendo a melhor campanha do 2 turno, e tem que reencontrar o futebol, mas isso é do próprio esporte. O problema é que infelizmente estamos dando muita atenção a Mídia que tem feito campanha com sensacionalismo barato para desestabilizar nossa equipe, pois sabe que tem muitos jovens e outros que precisam se reencontrar.

Não estamos jogando bem, não estamos sendo brilhantes, infelizmente o Romero tem dado um drible a mais, o que tem feito ele perder mais que ganhar nos últimos jogos, Jadson está se reencontrando depois da contusão, Kazim está muito ansioso e inseguro, mas o mais incrível é que ainda mantemos a mesma distância para o segundo colocado de quando fizemos a campanha de 19 jogos invictos.

Se tem alguém que precisa de nós hoje esse alguém é o Corinthians, todo o elenco, do Técnico em seu primeiro trabalho efetivo, ao 35 jogador.

Vamos nós mesmos fazer a nossa mídia, vamos levantar essa equipe, vamos mudar essa história, Vamos colocar o time no Alto novamente, derrubar os antis e não apoiar quando fala que 'Ui vocês vão perder o titulo' pois Corinthians é mais que um time, é uma Nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 853º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 03/10/2017 às 08:36

A torcida do Timão está tão pessimista que calou as maria no mineirão após o título da copa br

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.522 posts

@tadeu54 em 04/10/2017 às 06:49

Não podemos entrar na pilha da mídia! A antizada quer desestabilizar a equipe de qualquer jeito, é não dar atenção pra essas pragas!

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 152º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 04/10/2017 às 00:41

Futebol caiu muito e preocupa sim, temos boas chances mas estamos dando sopa para o azar, olho vivo Carille é time.

Foto do perfil de Mauricio A

Ranking: 4.389º

Mauricio 632 posts

@mauricio1603 em 04/10/2017 às 00:22

Maravilha de comentário.

Parabéns Rafael.

O Corinthians tem 82% de chances de ser campeão, segundo o site infobola. É uma chance enorme.

Vamos apoiar!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 34º

Lucascris 26.012 posts

@lucas.cris.franco em 04/10/2017 às 00:18

O cara você está precisando acompanhar mais o jogos do Timão...o fato de fazer uma crítica ou externa alguma situação de preocupação com rendimento do time aqui no site não quer dizer que não apoiamos...nos que acompanhamos o Timão na arena e fora sabemos a torcida acredita e apoia o tempo todo até o fim...muitas vezes calamos as torcidas rivais... Os caras confundem a situação de interação de cada um aqui no grupo com com falta de apoio...aqui é só opiniões pessoais de um ou outro não tem nada a ver com apoio ou falta de apoio...

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 7.229º

Pedro 298 posts

@pedro.botan em 03/10/2017 às 23:07

Rafael, concordo com você, a influencia da mídia televisionada e falada é poderosa e os menos avisados se confundem com a verdade, nem tudo que se diz é válido, comentarista fisiológicos, o que ganho pra falar isso ou aquilo, e os menos avisados acreditam, que pena, as vezes é o grau de informação educacional. Isto é Brasil.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.171 posts

@cesinha77 em 03/10/2017 às 21:53

Mídia?

Amigo, vou a todos jogos na Arena e vi o time perder para dois times lixo.

O torcedor presente saiu puto. Sem ler nenhum comentário de ninguém. Basta.

De lá pra cá, venceu 1 jogo com gol de mão.

Se você não se preocupa, parabéns.

Mas não coloque culpa nos outros...time caiu de produção e ponto.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.490 posts

@amoamolim em 03/10/2017 às 18:11

Sigo a mesma linha do caríssimo participante e companheiro de fórum Itamar, que disse que não precisa de mídia, pra conceituar aquilo que vê, pois, não é nenhum cego, e todos nós, principalmente àqueles que tiveram oportunidades de ver e assistir por muito tempo o verdadeiro futebol brasileiro, que se encerra no final do século, tem restrições a esse futebol jogado pelo Corinthians e por todos os clubes da elite, uns como restrições maiores (que é o meu caso), e outros, pequenas ou mesmo atenuadas, que as vezes é o caso do próprio Itamar, que em geral quando comenta, comenta com muita boa visão do que se passa de fato nas 4 linhas.

A mídia em sua maioria, nunca chutou uma bola, só conhece coisas da teoria, quando estudam, mas, não sabem nada do que é prática do esporte futebol.

Muitas vezes nas partidas em geral, os jogadores pisam, cotovelam, dão paulistinha, em seus adversários, e eles em geral dizem que o jogador não fez aquilo por intenção. Ora! Quem jogou futebol, mesmo de forma amadora, sabe quando é intencional ou não. E a mídia não consegue discernir, e tantos outros lances que eles amenizam porque lhes faltam o conhecimento prático.

E fora as aberrações de dizerem que o jogo está bom, quando o jogo é pior que pelada de sítio, quando todo mundo já bebeu tudo que tinha direito.

Falam que o jogo de 0x0, foi bom. Ora! Quando um jogo de 0X0 é bom? Meu deus!

E o criador do post diz que nos estamos influenciados pela mídia. Pode ser sim, participantes do fórum como ele.

É preciso ter respeito pela opinião de cada um, e não achar que o cara que fala o que fala, está sendo conduzido pela opinião da mídia.

Foto do perfil de Guilherme Ginjo

Ranking: 540º

Guilherme 5.111 posts

@guilherme.ginjo em 03/10/2017 às 17:37

Os resultados do primeiro turno foram muito melhores que o desempenho, teve um bocado de 1x0 suado. As vezes lendo matérias e vendo comentários parece que o Corinthians do 1º turno era o Corinthians de 98/99 com Marcelinho, Ricardinho, Rincon, Edílson e Luisão. Vamos baixar a bola. Os jogadores estão fazendo o máximo e ninguém vai querer perder esse título. Precisamos ter concentração e dedicação total daqui para frente, para usar essa distância milagrosa que aconteceu no primeiro turno, por conta de bolas na trave, milagres do Cássio e um pouco de sorte também (que não faz mal a ninguém).