Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

NR: agora vai?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de El_Mariachi

Ranking: 5.501º

El_mariachi 463 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2015 às 01:00
Por El_Mariachi Loco (@el.mariachi)

Pessoal, a fonte não é lá essas coisas, mas crava que vai ser a Emirates a dona do NR. Segundo a matéria, o Timão já teria inclusive enviado aos árabes o tempo de contrato pretendido e os valores (portanto, seria uma questão apenas de acertar o 'quanto', a decisão de patrocinar já estaria tomada). Vamos torcer!

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2015-02/Corinthians:-Emirates-se-aproxima-de-naming-rights-da-Arena-Itaquerao

Campinas, SP, 19 (AFI) – Depois de muita negociação, o Corinthians está muito próximo de acertar a venda do namig rights da Arena Corinthians. Representado pelo ex-presidente Andrés Sanchez, o clube encaminhou valores e tempo de contrato para receber o patrocínio do grupo árabe Emirates. A informação é EXCLUSIVA do FI.

Andrés esteve reunido com Francesco Arruda, empresário responsável por intermediar as conversas com os árabes, o presidente da Federação de Futebol dos Emirados Árabes, Yousuf Al Serkal; e também com o advogado do Corinthians, o Dr. Santoro, que deu suporte na questão jurídica do contrato que está sendo elaborado.

O encontro foi positivo para o Corinthians, que conseguiu convencer a Emirates de firmar um contrato maior, tanto em termos de período, quanto também referente às cifras desembolsadas pelo acordo. O tempo da parceria e os valores são tratados de forma sigilosa pelas duas partes.

Ad by {PRODUCT_NAME} | Close O Timão esteve representado na reunião pelo ex-presidente Andrés Sanchez O Timão esteve representado na reunião pelo ex-presidente Andrés Sanchez

Nesta reunião, o clube paulista também deixou bem encaminhado uma série de amistosos na Arábia para divulgar sua marca. Emirates e Corinthians também estudam outras jogadas de marketing para divulgar a parceria, principalmente para atrair eventos de grande porte para a Arena alvinegra. Ideias que por enquanto estão no papel, mas que depois do contrato assinado poderão render bons frutos aos cofres do Timão.

EMIRATES ESTEVE LONGE
Se hoje a Emirates é uma realidade, no ano passado o Corinthians esteve bem distante e deu como descartada as chances do grupo adquirir o naming rights do Itaquerão. As negociações só voltaram a acontecer depois que Francesco Arruda, muito ligado ao Sheik Hamdan Bin Mohammed Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai, assumiu à frente das conversas.

Junto de Francesco também está o empresário Paulo Ricart, que também ajudou nas conversas do Corinthians com os árabes. Francesco mostrou otimismo pelo acerto e se diz feliz em estar fazendo parte desta negociação que entrará para a história do futebol brasileiro em termos financeiros.

“Essa negociação se arrasta por mais de um ano. Esperamos que, agora, Corinthians e Emirates concretizem esta parceria histórica no futebol brasileiro. As duas parte só tem a ganhar”, disse o empresário em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Antes do Corinthians encaminhar o acerto com a Fly Emirates, o ex-presidente do clube, Mário Gobbi, havia afirmado que o Corinthians esteve três vezes muito próximo de fechar a venda do naming rights, mas que de última hora o negócio não foi fechado. O que deve acontecer ainda neste ano na gestão de Roberto de Andrade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Dj Shock

Ranking: 3.028º

Dj 1.018 posts

@joao.goncalves.s.s em 20/02/2015 às 08:41

esse assunto!

Foto do perfil de Milena Souza

Milena 26 posts

@miiiiii em 20/02/2015 às 01:07

Tomara que dessa vez seja verdade mesmo! Só faltaria patrocinar a camisa, imagina que louco? !

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.851º

José 1.766 posts

@jose.roberto19 em 20/02/2015 às 19:12

Só acredito quando estiverem cravando o nome da Emirates na Arena.

Andrés já disse que por enquanto não tem nada definido.

Foto do perfil de Renato Nicolau Da Silva

Renato 159 posts

@loucoda.z.o em 20/02/2015 às 18:12

Eu tenho fé que isso em breve acontecerá, o Andrés não dá ponto sem nó muita coisa que ele disse que ia acontecer no Corinthians aconteceu e eu não duvido dele é só ter um pouco de paciência fiel ele mesmo disse que não é fácil NR, eu tenho fé que vai dar certo.
Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 363º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 20/02/2015 às 17:37

De novo esse assunto affff.
Foto do perfil de Tiago Costa

Ranking: 1.772º

Tiago 1.840 posts

@tiago.costa1 em 20/02/2015 às 17:34

Use o fiel.vc para dar o link. Assim você ajuda o time ao invés de ficar só esperando os NR

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.173 posts

@faoloco em 20/02/2015 às 17:30

Será?
Foto do perfil de Clayton Rebouças

Ranking: 7.327º

Clayton 291 posts

@clayton.reboucas em 20/02/2015 às 17:22

Essas matérias iludindo o torcedor são um saco! Emirates, chevrolet, o barzinho do seu zé...já surgiu tanto nome e até agora nada.Foda isso.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.770 posts

@colombo em 20/02/2015 às 17:16

Vamos torcer, vamos acreditar. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Saverio Vertoni Junior

Ranking: 2.064º

Saverio 1.582 posts

@saverio em 20/02/2015 às 16:54

Meu Deus que alegria que fiquei com esta notícia, tomara que de certo vai Corinthians