x

Post de Amadeu no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Vamos torcer, vamos acreditar. Vai Corinthians...

em Estádio do Corinthians > NR: agora vai?

Em resposta ao tópico:

Pessoal, a fonte não é lá essas coisas, mas crava que vai ser a Emirates a dona do NR. Segundo a matéria, o Timão já teria inclusive enviado aos árabes o tempo de contrato pretendido e os valores (portanto, seria uma questão apenas de acertar o 'quanto', a decisão de patrocinar já estaria tomada). Vamos torcer!

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2015-02/Corinthians:-Emirates-se-aproxima-de-naming-rights-da-Arena-Itaquerao

Campinas, SP, 19 (AFI) – Depois de muita negociação, o Corinthians está muito próximo de acertar a venda do namig rights da Arena Corinthians. Representado pelo ex-presidente Andrés Sanchez, o clube encaminhou valores e tempo de contrato para receber o patrocínio do grupo árabe Emirates. A informação é EXCLUSIVA do FI.

Andrés esteve reunido com Francesco Arruda, empresário responsável por intermediar as conversas com os árabes, o presidente da Federação de Futebol dos Emirados Árabes, Yousuf Al Serkal; e também com o advogado do Corinthians, o Dr. Santoro, que deu suporte na questão jurídica do contrato que está sendo elaborado.

O encontro foi positivo para o Corinthians, que conseguiu convencer a Emirates de firmar um contrato maior, tanto em termos de período, quanto também referente às cifras desembolsadas pelo acordo. O tempo da parceria e os valores são tratados de forma sigilosa pelas duas partes.

Ad by {PRODUCT_NAME} | Close O Timão esteve representado na reunião pelo ex-presidente Andrés Sanchez O Timão esteve representado na reunião pelo ex-presidente Andrés Sanchez

Nesta reunião, o clube paulista também deixou bem encaminhado uma série de amistosos na Arábia para divulgar sua marca. Emirates e Corinthians também estudam outras jogadas de marketing para divulgar a parceria, principalmente para atrair eventos de grande porte para a Arena alvinegra. Ideias que por enquanto estão no papel, mas que depois do contrato assinado poderão render bons frutos aos cofres do Timão.

EMIRATES ESTEVE LONGE
Se hoje a Emirates é uma realidade, no ano passado o Corinthians esteve bem distante e deu como descartada as chances do grupo adquirir o naming rights do Itaquerão. As negociações só voltaram a acontecer depois que Francesco Arruda, muito ligado ao Sheik Hamdan Bin Mohammed Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai, assumiu à frente das conversas.

Junto de Francesco também está o empresário Paulo Ricart, que também ajudou nas conversas do Corinthians com os árabes. Francesco mostrou otimismo pelo acerto e se diz feliz em estar fazendo parte desta negociação que entrará para a história do futebol brasileiro em termos financeiros.

“Essa negociação se arrasta por mais de um ano. Esperamos que, agora, Corinthians e Emirates concretizem esta parceria histórica no futebol brasileiro. As duas parte só tem a ganhar”, disse o empresário em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Antes do Corinthians encaminhar o acerto com a Fly Emirates, o ex-presidente do clube, Mário Gobbi, havia afirmado que o Corinthians esteve três vezes muito próximo de fechar a venda do naming rights, mas que de última hora o negócio não foi fechado. O que deve acontecer ainda neste ano na gestão de Roberto de Andrade.

Responder ao post do Amadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Perda Total

    O lixo venceu, infelizmente

    Última resposta há 17 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Argentina vence, mas vence desmoralizada

    Última resposta há 20 segundos por Corneta .

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO GOMES BOTASSIN

    04/07/2012. Uma data que jamais será apagada da memória de um corintiano

    Criado há 17 minutos por ALBERTO GOMES BOTASSIN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina vai passar a copa quase toda pegando baba

    Última resposta há 49 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo De Paula

    Diniz é as paradas pra hidratação

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de EhNois Smith

    Festa da TO no Estádio do Corinthians! Se não ficou claro para você

    Criado há 4 minutos por EhNois Smith

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Pavanelo

    Eu fui um dos responsáveis pelos títulos da Libertadores e Mundial de 2012

    Última resposta há 8 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Allan Jones

    Esse zagueiro do Cabo Verde é primeira prateleira do futebol

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Medina

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Primeira vez na história que vejo tantos Argentinos e Holandeses no fórum torcendo contra o Brasil

    Última resposta há 10 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Uma seleção africana que contrata carlos Queiroz não merecia nem ter classificado pra copa

    Última resposta há 11 minutos por Elcio batista de oliveira

    3respostas

    acessar o tópico