A pequena área da Arena...
Acho que todos têm percebido que a pequena área tá com a grama judiada... Lembro que no início até refletores especiais colocavam ali para o gramado crescer mais rápido... Será que é contenção de despesas?
213 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



