Notícia verdadeira ou errada?

Acompanhei o jogo inteiro no site do meu Timão, já que moro no acre e aqui só transmite o futebol do Rio de janeiro.

No minuto 44 aconteceu uma coisa inusitada, já que o Andrés disse que o estádio só cabe 48 mil, mas muito difícil pegar isso já que sempre tem a torcida visitante que ocupa uma pequena parte e assim não teria como ocupar os 48 mil lugares.

Então fiquei curioso e desde o final da partida estou procurando saber se essa notícia é verdadeira, pois ia ser muito bom ver a Arena Corinthians colocando um número próximo de 50 mil pessoas. O Corinthians ia lucrar muito dinheiro e também mostrar para todo o Brasil que a fiel é a maior do Brasil.

358 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X