Podemos começar do zero ou vocês dão como certo a Hypera?

Depois das últimas noticias vocês dão como certa a Hypera ou voltamos a estaca zero. Eu já não sei mais o que falar. Isto virou leilão. Não sei de mais nada. A única certeza é que com certeza a Empresa que fechar o NR não se arrependerá do poder da fiel. O retorno será enorme com toda certeza. E o valor seja lá qual for será irrisório.

516 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X