Até na quadra o SPFW perde
Ontem assistindo o time de Futsal do Corinthians, vi que até nas quadras o time dos Bambi tomam pau nosso, que alegria, foi só 6 a 0 e ainda perdemos um pênalti hahahahaha
Esse ano o SPFW não ganha uma, nem no jogo de Botão kkkkkkkk
99 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



