Luiz fabiano no Timão?

Luiz fabiano no Timão?

O que vocês acham galera não seria uma boa, sempre achei ele um ótimo atacante, e não vejo problema algum pelo contrário acho ele muito mais jogador que o Vágner love, e na moral ele tem a cara do Corinthians mano e seria uma ótima contratação para o brasileirão. E hoje a tarde ele deu uma entrevista alegando que não viria problema algum em defender um rival direto ao contrário do guerreiro, eu jogo sem problemas afirmou Luiz, e ai galera que vocês acham?

901 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Thiago #12

    Bom jogador e matador sem duvidas seria o melhor atacante do time, porem se for pra gastar um dinheirao num atacante eu iria atrás do luis adriano do tardelli do bernard do barrios do teo guttierres enfim tem um monte a frente dele na minha opiniao mais é um bom jogador sim sem clubismo

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X