Luiz fabiano no Timão?
O que vocês acham galera não seria uma boa, sempre achei ele um ótimo atacante, e não vejo problema algum pelo contrário acho ele muito mais jogador que o Vágner love, e na moral ele tem a cara do Corinthians mano e seria uma ótima contratação para o brasileirão. E hoje a tarde ele deu uma entrevista alegando que não viria problema algum em defender um rival direto ao contrário do guerreiro, eu jogo sem problemas afirmou Luiz, e ai galera que vocês acham?
901 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



