Bebendo uma gelada com o Love
Mazomeno parecido né? Huashuasuhashusahusauhsa
551 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mazomeno parecido né? Huashuasuhashusahusauhsa
551 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nada a ver kkkkkkkk
Publicidade
Ele parece mais com o love do que o conteudo do copo dele ocm cerveja heheheehehhe
Irmãos? Hahaha
Publicidade
Gemeos? Kkkkkkkk
Pior que parece mesmo.
Vai Corinthians;
Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial, Hepta;
10ª Copinha, 28ª Paulista e Tetra Copa do Brasil.
Nada a ver...kkkkkkkkkkkkkkk