Esse Crack Neto não acerta uma...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Prof. #1.787 @geografia em 09/12/2015 às 17:45

Esse cara é uma zoeira só! HUAHAUHAUAHUAHA

3.108 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thais Colhins #195 @thais.colhins em 09/12/2015 às 20:43

Neto e bipolar

Felipe De Moraes #144 @felipemoraes em 10/12/2015 às 10:27

Neto não dá para levar a sério.

Sempre erra e fica mandando indireta para outros comentaristas.

Fala de jogador pelas costas, mas quando vai no programa dele, se transforma em uma 'Baita di um jugador digasse di passagi'.

Últimas respostas

Genival Crisostomo De Souza #666 @sccpf em 10/12/2015 às 10:54

O Neto fala tanta 'merda', que vai acabar perdendo a boquinha.

Publicidade

Luiz Claudio Marchetto #8.189 @rko.team em 10/12/2015 às 10:52

Mas pelo menos ele não é procurado pelo éfibiai digassi di passagi

Adriano Silva Sccp #1.185 @adrianao em 10/12/2015 às 10:50

Ele acha que é loteria... Fala uma asneira e espera pra ver se vai dar certo... Pra depois ficar se vangloriando... O neto é uma piada...

Alê Limma #3.028 @ale.limma em 10/12/2015 às 10:47

Neto está se transformando numa caricatura dele mesmo hahahahahahahahahaha

Mário Lúcio De Rezende #3.842 @antivirus em 10/12/2015 às 10:47

A gente fica na duvida se ele faz programa de esporte ou humorístico, rsrsrsrs

Felipe De Moraes #144 @felipemoraes em 10/12/2015 às 10:27

Neto não dá para levar a sério.

Sempre erra e fica mandando indireta para outros comentaristas.

Fala de jogador pelas costas, mas quando vai no programa dele, se transforma em uma 'Baita di um jugador digasse di passagi'.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 10/12/2015 às 10:09

Inacreditável.

Dr. #182 @gondaski em 10/12/2015 às 08:50

" "

Só pode hahahaha

Rodrigasso Lopes #1.622 @rodrigasso em 10/12/2015 às 09:36

Kkkkkkkkkkkk

Rafael Da Silva Oliveira #11.491 @rafa.oliveira10 em 10/12/2015 às 09:28

Se fossemos montar um time com todos que ele disse que viriam, já teriam passado pelo Timão: Forlán, Seedorf, Dedé... E por aí vai kkkkkkkkkkkkk

Rogério Teixeira Varadi #1.119 @rovaradi85 em 10/12/2015 às 09:22

Mais uma pra coleção de bolas fora dele kkkkk