Bomba! Nova crise no Corinthians
Uma nova bomba, todo o elenco e todos os funcionários seram dispensados.
O motivo?
- segundo o lance!net essa crise, é por causa que o Corinthians esta a mais de 1 dia sem ganhar títulos..
Kk
207 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



