Um motivo para dar risada...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 30/05/2013 às 00:42

Tenho um vizinho flamenguista, o doido estava no meio da rua, com essa puta chuva que cai aqui em Guarulhos, fora o frio e vento, gritando feito um louco fazendo barulho sozinho na rua deserta, e gritando chupa Flor, chupa Flor, sei que foi maldade mas não resisti, e perguntei de quanto o time dele ganhou hoje, kkkkkkkkkkbaixou a cabeça e entrou rapidinho.kkkkkkkkk

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gustavo Gomes Pacheco #183 @corinthiano em 30/05/2013 às 00:45

Kkkkkkkkkkkkkkk

Mano o Cara sai na rua tdo feliz da vida comemorando a eliminação do Fluminense, ai vem você e pergunta quanto o time dele ganho hoje shuashuashua

Quanta Maldade mano kkkkkkkkkk

Últimas respostas

Jadson Bastos Da Silva Junior #2.851 @valamedeus em 30/05/2013 às 01:04

Vou zoar a mulambada no GE cutucando a sombra do Kleber(moreno) que pra eles o cara é craque, kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Nicholas Romeo #1.953 @romeo em 30/05/2013 às 01:03

Mas eu também comemorei, foi muita alegria, primeiro o empate do Timão, depois a eliminação do timeco que se acha grande (HAHAHAHAHAHAHA). Chupa FlorminenC. Abraço Cirio.

Raphael Traves #298 @raphael.traves em 30/05/2013 às 01:02

Cirio wins! Fatality! Kkkkkkkkkkkkkkk

Francisco Mello #678 @francisco.mello em 30/05/2013 às 01:01

Aff... Falou de um motivo pra rir e eu já achei que era o Palmares.

Jadson Bastos Da Silva Junior #2.851 @valamedeus em 30/05/2013 às 00:56

Cirio, + depende muito se a torcida não pipocar, Flamengo não tá dando muita audiência...

Cirio Castre #11 @tibas em 30/05/2013 às 00:55

Será que a globo deixa Jadson, se bem que se você pensar, o Flamengo na segundona, a globo pode ter jogos 4 vezes na semana, as terças e sábados com eles, e as quartas e domingos com o Corinthians.

jadson #2851 @valamedeus em 30/05/2013 às 00:51

" "

Tou dizendo, Elias tá salvando como pode o Flamengo mas o Flamengo vai cair e outro clube vai comprar o Elias. Senta que é salgado mulambada.

Washington Carlos @washington.carlos em 30/05/2013 às 00:53

Kkkkkkkkkk quanta maldade nesse mundo..

Jadson Bastos Da Silva Junior #2.851 @valamedeus em 30/05/2013 às 00:51

Tou dizendo, Elias tá salvando como pode o Flamengo mas o Flamengo vai cair e outro clube vai comprar o Elias. Senta que é salgado mulambada.

Jorge Silva #932 @yago.porfirio em 30/05/2013 às 00:48

Melhor pra ele.Imagina se ele fosse vascaíno, kkkkk

Gustavo Gomes Pacheco #183 @corinthiano em 30/05/2013 às 00:45

Kkkkkkkkkkkkkkk

Mano o Cara sai na rua tdo feliz da vida comemorando a eliminação do Fluminense, ai vem você e pergunta quanto o time dele ganho hoje shuashuashua

Quanta Maldade mano kkkkkkkkkk

1 a 10 de 14 respostas