Corinthians x Grêmio

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Grêmio

Acompanhe ao vivo

Votação ao vivo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luizinho #3.756 @luizinho.freitas1 em 17/04/2016 às 19:35

votação ao vivo!

Baita duma votação, digassi de passagi!

9.688 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #101 @todo.poderoso.timao. em 17/04/2016 às 19:48

Tá equilibrado igual ao Corinthians 6x1 Bambis de 2015.

Agora, só no Brasil mesmo pra um cidadão como Cunha estar numa, cadeira tão importante mesmo com acusações que tem nas costas...e segue o circo na república bananeira...

Edy Teles Dos Santos #1.045 @edy.sccp.93 em 17/04/2016 às 20:26

Palmeiras vai ganhar mundial este ano?

NÃO!

Últimas respostas

Emerson Oliveira #1.003 @emerson.oliveira14 em 20/04/2016 às 10:10

Amigo é triste olha o que ele fazem, se fosse algum de outro partido estava um estardalhaço do caramba. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/04/por-falta-de-quorum-assembleia-de-sp-nao-analisa-fraude-da-merenda.html G1 - Por falta de quorum, Assembleia de SP não analisa fraude da merenda - notícias em São Paulo G1 - Por falta de quorum, Assembleia de SP não analisa fraude da merenda - notícias em São Paulo Comissão de educação não analisou 9 requerimentos sobre o tema. Esquema pagava propina para fraudar licitações e beneficiar cooperativa. g1.globo.comg1.globo.com

Emerson #1003 @emerson.oliveira14 em 17/04/2016 às 21:11

" "

Num estado onde o PSDB consegue arquivar todas as CPI, seja ela de trem, metro, merenda, pedágios de rodovias, falta dgua, desde de a época do sr. Mario covas, passando por vários outros governos não duvido de mais nada. Como escutei hoje nunca vi tanta hipocrisia por metro quadrado, ali não se salva um.

Publicidade

Leandro Santos #808 @leandrobutanta em 19/04/2016 às 12:15

Ainda não to sabendo mano, mas segue a nossa page oficial, que sempre tá atualizada

Fabio #1784 @fazo0 em 18/04/2016 às 15:33

" " Pois é mano, aqui só tem conservador alienado. A democracia está em jogo mas a luta continua. Irmão, tu sabe me dizer quando será o próximo protesto da Gaviöes. Abraços

Thiago Molina #2.354 @molinaz em 19/04/2016 às 00:59

Ser alvo de uma comissão para avaliar 'pedaladas fiscais' presidida pelo senhor ai de cima, é a mesma coisa que ser criticado por soltar um rojão, em uma festa de são joão, pelo Osama Bin Laden... A pergunta continua quem foram os 3 que votaram em sim?

Javier Rojas #9.391 @javier.rojas em 18/04/2016 às 19:26

Já era

José Siqueira #4.423 @jose.roberto.siqueir em 18/04/2016 às 16:30

Não sei o que mais absurdo, Cunha com um cargo de importância na política do país ou Del Nero na presidência da CBF, Brasil é uma vergonha. Só espero que essa limpeza seja geral...

Line Sonsylvinne #137 @linee em 18/04/2016 às 16:28

Quando surge o alviverde impotente
No gramado em preto e branco que lhe aguarda
Sabe bem o que vem pela frente
Que a dureza de enfrentar o grande Timão!

E o Palmeiras no ardor da partida
Transformando suas falhas em padrão
Não leva sempre a piada na esportiva
Que, de fato, nunca teve mundial..kkkk?

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 18/04/2016 às 16:02

Ahuahauhauhauha

Danilo Alexandre Da Silva Santos @danilo.alexandre.da. em 18/04/2016 às 15:47

Kkkkkk, essa foi boa, se eles passarem mais um ano sem ganhar nada, vamos ver pra vão passar fax

Fabio Sccp #1.784 @fazo0 em 18/04/2016 às 15:33

Pois é mano, aqui só tem conservador alienado. A democracia está em jogo mas a luta continua. Irmão, tu sabe me dizer quando será o próximo protesto da Gaviöes. Abraços

Leandro #808 @leandrobutanta em 18/04/2016 às 08:19

" "

Não adianta mano, aqui todo mundo é meio que manipulado, tudo o que a globo diz, eles tomam como verdade absoluta..

Como que pode um impecheamant sem o tal crime de responsabilidade? Eu não tenho partido politico, mas ir contra aquilo que foi votado de forma democratica é um retrocesso

Carol Kuhn #97 @carolkuhn em 18/04/2016 às 15:05

Os três votos do sim representam os três porquinhos do Conto de Fadas? HAHAHA boa!