Se nosso resultado foi RUIM..
Imagine o do Grêmio KKKKKKK
Estádio Vazio, e perdeu em Casa! Acho que tá meio pé fora já
341 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Imagine o do Grêmio KKKKKKK
Estádio Vazio, e perdeu em Casa! Acho que tá meio pé fora já
341 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Gaymio que se foda
Publicidade
Nosso resultado não foi o ideal, mas não foi ruim. Libertadores é isso
O nosso foi bom, mas se a gente faz um gol neles, vem tranquilo demais pra cá também!
Bom, agora é ganhar em casa e já era!
Publicidade
Resultado foi bom, mas o futebol foi horroroso. Não acertamos uma bola no gol e o Tite não dá sinais que vá tirar Lucca, Uendel e alan mineiro que estão em péssima fase.
Só meio pé? Kkkkkk
Sério que o estádio estava vazio?