Não reclamem do Yago
O cara sabe que o time só joga bola quando tá perdendo então ele mesmo foi la e marcou
Obs: esta em Humor
235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara sabe que o time só joga bola quando tá perdendo então ele mesmo foi la e marcou
Obs: esta em Humor
235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkkkkkk, quando todo mundo desacreditava dele foi lá e fez o gol
Kkkkkkkkk