Tópico Lendário

Palavras de Dr. Osmar!

Segue ai o que ele escreveu no seu facebook:

'O São Paulo disputou 6 campeonatos no ano e venceu 1. O Corinthians disputou 3 e venceu 2.

Aproveitamento
SPFC = 17%
COR = 67%

E o Corinthians venceu Paulista e Recopa e não disputou a Copa Suruga, Copa Opala, Copa Sete Belo etc...'

Doutor Osmar é mito demais!

3.307 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

47 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Flávio #187

    Precisam organizar algo mais justo, tipo um quadrangular entre 5PFC, S4n78s, Taiti e Tailândia.

    Dessa forma, teremos um torneio mais equilibrado tecnicamente ^^

  • Mais Opções
    João #774

    O Timão só não venceu 3 por causa do F.D.P. Do Amarilla.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X