Preciso da ajuda de vocês
Não sei o que fazer, tem 20 viaturas do ibama em frente a minha casa quebrada querendo me levar preso.
O que faço?
Prazer jooooooooooogba.
26 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sei o que fazer, tem 20 viaturas do ibama em frente a minha casa quebrada querendo me levar preso.
O que faço?
Prazer jooooooooooogba.
26 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico