Rodriguinho oscila demais
Se acha mais jogador do que realmente é.
Tem dia que manda bem, mais tem dia que some no jogo
Oscila demais. Como confiar em um jogador desse?
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se acha mais jogador do que realmente é.
Tem dia que manda bem, mais tem dia que some no jogo
Oscila demais. Como confiar em um jogador desse?
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O ideal seria sacar ele e deixar o Jadson armando pelo meio.
Publicidade
Podreguinho.
Final do ano acho que deve vender, agora devemos fingir que ele é o melhor do mundo para se valorizar e ser vendido bem no fim do ano.
Publicidade
Mas isso é um fato, não precisa estar como tópico de humor hahaha
Ninguém a aguenta mais ele...
Sempre oscilou, mais ajuda muito e pelo menos arrisca e não fica dando chuverinho, e se tira ele coloca quem?