Tópico Lendário

Chupa Flavio Gomes lixo!

Chupa Flavio Gomes lixo!

O Flávio Gomes foi um dos que mais zombaram do Corinthians com esse assunto de marmita, pois bem o timeco dele deu calote em pizzaria, agora vamos aloprar esse lixo.

4.477 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rodrigo

    Flavio, meu amigo joga na Portuguesa o que aconteceu é que no final de todos os jogos eles pedem pizza, nesse dia eles tinham acabado de perder o jogo, quando o motoboy chegou, os torcedores pagaram a pizza e comeram!

    Não sei qual a veracidade dessa informação que a pizzaria está cobrando, pois até onde eu sei os torcedores pagaram e comeram, deixando os atletas sem pizza.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X