Dentinho!
Pessoal ouvi uns assuntos do qual fala sobre Dentinho de volta, alguém tem informações sobre isso?
Abraço
Vai Corinthians 🖤
1.072 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pessoal ouvi uns assuntos do qual fala sobre Dentinho de volta, alguém tem informações sobre isso?
Abraço
Vai Corinthians 🖤
1.072 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Prefiro zilhões de vezes o Romarinho...
Pra mim a carreira dele desandou, porque comeu banco o tempo todo no Shakhtar, e a saída pra Turquia teve uma lesão ligamentar...mas as opções no ataque não são vastas também né...o problema é que chega como aposta...não pela juventude, e sim pelos números atuais fracos!
Publicidade
Que bostaaa
Na moral, dentinho é resenha e pa, acredito que é Corintiano mesmo, porém na questão do desejo de voltar é só conversinha, ele sempre falava que estava louco para voltar e pa, mas quando teve duas chances de voltar quando o contrato dele lá na Ucrânia acabou e ele e o empresario ficaram no pé do clube para renovar, usaram o interesse do Timão e a vontade da torcida só para conseguir renovação. Além do mais já tá ficando velho e não é centroavante então. Melhor não
Publicidade
Gosto dele, mas precisamos de um centroavante.
Acabou de renovar
Já fechou a janela para estrangeiro