Vim do futuro, esse será o placar do jogo:
Avelar ainda perdeu um gol de bicicleta aos 46 do segundo tempo.
Vai Corinthians!
1.736 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Avelar ainda perdeu um gol de bicicleta aos 46 do segundo tempo.
Vai Corinthians!
1.736 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
VOCÊ VEIO DO FUTURO MAS DE UM UNIVERSO PARALELO NÉ?
KKKKKK
Vai ser goleada sim, mas nos placares clássico do Carille 1 a 0.
Se não abdicar do jogo esta mais que bom
O que importa é o título.
2x0 pra noiz, hat trick do Gustagol com 1 anulado pelo VAR de bicicleta..
Acho mais provável..
3x1
Desencanta Gustagol
Publicidade
Valeu pelo otimismo...Mas se tratando do futebol jogado 1 a 0 já tá bom demais...Mas que o Avelar jogue muito, é pra isso que torço kkk
Como os renegados são os que tem marcado gols, quem sabe o Richard não marca um de cabeça amanhã?
Vou te cobrar homem do futuro.kkkk