Deixe seu comentário
Últimas respostas
@naosei em 06/11/2012 às 15:31
Procurei no Google sobre esse novo patrocínio das bibas e encontrei um fórum do 5pfc no Terra, os comentários são hilários, segue:
Publicidade
@marceloprudente em 06/11/2012 às 15:11
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perfeito trutas, vou aloprar os bambis com essas kkkkkkk
@morrediabo em 06/11/2012 às 14:26
E irão receber 39 milhões para o período de 2013 á 2015, ou seja, 13 milhões por ano!kkkkkkkkkkkkkkkk
Negócio mal feito do car@lho!
@naosei em 06/11/2012 às 14:10
Se o São Paulo assinar com a pênalti o Luis Fabiano vai deixar o time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@tickolas em 31/10/2012 às 23:08
ENQUANTO ISSO, AS MENINAS FECHAM ACORDO COM A 'PENALTY' PARA PATROCINADOR DO UNIFORME HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA
QUE LIXOOOOOOO DE TIME